Home / Notícias / Madonna vai coescrever e dirigir filme sobre sua própria vida

Madonna vai coescrever e dirigir filme sobre sua própria vida

A cinebiografia de Madonna pode chegar em breve às telinhas. A Rainha do Pop anunciou, nesta terça-feira (15), que ela mesma está coescrevendo e dirigindo o filme que contará a história de sua vida.

Para a criação do longa, a cantora contará com a produção da Universal e trabalhará ao lado da roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar com o filme “Juno”, e da produtora Amy Pascal, que foi indicada pela academia com os filmes “Adoráveis Mulheres” e “The Post”.

“Eu quero transmitir a incrível jornada que a vida me deu como artista, musicista, dançarina – um ser humano tentando traçar o seu caminho neste mundo”, disse Madonna em um comunicado publicado pela Universal Pictures.

“O foco do filme sempre será a música. A música me manteve ativa e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e não há ninguém melhor do que eu para contá-las. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha voz e a minha visão”, continuou ela.

Are you ready for the story of my life………………..

Ainda não há informações sobre a escolha do título ou previsão de lançamento para a cinebiografia da cantora.

Universal Pictures Announces Film Based On The Untold True Story Of Madonna, Written And Directed By The Artist Herself: https://t.co/rElmIq4BrN pic.twitter.com/ABa4IyZrQQ

Fonte: Vagalume

clique e acesse o site

Sobre radioeno

Veja Também

Turnê de despedida do Kiss no Brasil é remarcada para outubro de 2021

A passagem da turnê de despedida do Kiss pelo Brasil foi adiada para outubro de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *