Home / Notícias / Di Ferrero fala sobre Di Boa Sessions na live Nos Bastidores

Di Ferrero fala sobre Di Boa Sessions na live Nos Bastidores

Projeto reúne quatro EPs com participações de amigos e parceiros

Cantor e compositor Di Ferrero é o convidado desta semana da live da coluna Nos Bastidores. No papo desta sexta (18), às 15h, o ex-vocalista da banda NX Zero fala do “Di Boa Sessions” com lançamento de quatro EPs com regravações de seus sucessos e de algumas inéditas. No projeto, Di contou com as participações de Thiaguinho, Vitor Kley, Lucas Silveira e o ex-parceiro de NX, Gee Rocha.

Neste ano, o artista, como o resto do mundo, teve seus planos alterados por conta da pandemia. Di Ferrero foi uma das primeiras personalidades brasileiras a contrair o Covid-19 após uma viagem a Nova York. Recluso, compôs o single “Vai Passar”, que lançou assim que se recuperou. Ainda em isolamento, lançou o clipe “Desculpa”, com participação da sua mulher, a top model Isabeli Fontana. Di também lançou “Onde a Gente Chegou”, sua parceria com a cantora IZA.

Na conversa também será relembrado o protagonismo de Di no quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão, o qual conquistou o primeiro lugar ao lado da cantora Ludmilla, com o total de votos empatados. Ele interpretou artistas como Bruno Mars, Justin Timberlake, Kurt Cobain, Andrea Bocelli, Cazuza, Cássia Eller, e na final, levou para público e jurados, um número homenageando Jon Bon Jovi.

Serviço
Live Nos Bastidores com Di Ferrero
Quando: 18 de setembro – sexta, às 15h
Onde: www.terra.com.br

clique e acesse o site

Sobre radioeno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *